Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Ranking das mais lembradas

Recall de Marcas 2024: confira as campeãs no segmento "Loja de Iluminação"

Pesquisa realizada pela Markka Consultoria, em parceria com A Gazeta, revela as marcas mais lembradas pelos consumidores capixabas

Publicado em 20 de Junho de 2024 às 00:32

Publicado em 

20 jun 2024 às 00:32
Lojas de iluminação estão na lembrança do consumidor
Lojas de iluminação estão na lembrança do consumidor Crédito: Shutterstock
Um dos aspectos da decoração da casa que faz toda a diferença é a iluminação, e o mercado hoje oferece uma ampla gama de opções para todos os estilos, que permitem composições únicas no lar. Por isso, buscar um loja especializada pode ajudar a fazer a escolha mais adequada para cada ambiente.
Este foi um dos segmentos avaliados no 32º Recall de Marcas A Gazeta. A pesquisa foi realizada neste ano pela Markka Consultoria, empresa do Rio de Janeiro especializada nesse tipo de levantamento, e aponta quais marcas estão mais conectadas com os consumidores do Espírito Santo, em 80 segmentos. Foram entrevistadas 1,6 mil pessoas, maiores de 16 anos, na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha).

Veja as vencedoras neste segmento na pesquisa do Recall de Marcas 2024*:

01

1º lugar - Iluminação São Paulo

Fundada há 17 anos, na Serra, com uma infraestrutura menor, a loja foi crescendo ao longo do tempo e, hoje, está em um espaço mais amplo e sofisticado, onde oferece uma variedade de luminárias. 

02

2º lugar - Mil Lâmpadas

Eletroluz é uma loja de material elétrico localizada no bairro Jardim Colorado, em Vila Velha.
A Eletromil Comercial  atua no Espírito Santo desde 1984, com linha completa de material elétrico industrial, rural e comercial, sendo os condutores elétricos e painéis sua especialidade. Está localizada em uma área própria de 2.000m², com mais de 2.500m² de depósito
A Avanti Iluminação tem mais de 24 anos, em Vitória, com um showroom com foco em produtos de design moderno e sofisticado, acompanhando as tendências de decoração do mercado nacional e internacional.
A Mil Lâmpadas é uma loja de materiais elétricos fundada em 1988, em Vitória,  e oferece  materiais elétricos, iluminação residencial, iluminação para cozinha, iluminação para sala, iluminação para o quarto, arandelas, lâmpadas LED,  pendentes,  lustres, plafons, spots, entre outros.
*Metodologia: quando há mais de um ganhador em uma posição, é porque houve empate técnico. No caso de várias empresas em primeiro lugar, por exemplo, as demais ficam em terceiro, sendo suprimido o segundo lugar. Em algumas categorias, não há duas ou três posições, porque não tiveram marcas com percentual relevante.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)
"Até a máfia tem ética"
Ed Sheeran diz que produtores tomam a decisão de remover Macklemore da turnê
Ed Sheeran perde mais de 200 mil seguidores no Instagram após remover Macklemore da turnê
Idoso de 80 anos morre atropelado por van na BR 101 em Anchieta
Feirante de Guarapari morre atropelado por van na BR 101 em Anchieta

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados